♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Ciências, Geografia, Magia...

Ciências, Geografia, Magia...



Eu e o muro
Augusta Schimidt

Lá em casa tem um muro,
Mudo e pacato
É meu lugar preferido
Onde sempre desabafo.

Palavras feias não devo dizer,
Pois ninguém quer escutar,
Mas para o muro lá fora,
Eu posso até falar.

De tanto falar com o muro
Ficamos amigos de verdade,
E eu resolvi transforma-lo
Num lugar felicidade.

Troquei as palavras feias
Por pincel e tinta colorida
Transformei aquele amigo fiel
Em parte da minha vida.

Pintei flores de todas as cores,
Passarinhos cantadores,
Borboletas bailarinas
Pintei letras
Formei sílabas
Escrevi palavras bonitas.

Pintei contas no meu muro
Pintei o sol, pintei o sete
E quando o dia acabou
Pude perceber
Que meu trabalho não foi em vão,
Pois estava tudo ali registrado
O que eu tinha no coração.

Livro de visitas

Livro de visitas

Menu (sala de leitura)

Menu (sala de leitura)